segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

.declaração.

Busquei em tantos beijos
Encontrar apenas um que me saciasse
Busquei em tantos abraços
Encontrar só um que me reconfortasse
Busquei em tantos olhares
Sinais da chama de um amor sincero,
Que nunca encontrei
Só Deus sabe o quanto me machuquei
Busquei nos falsos sorrisos
As alegrias da verdadeira felicidade
Busquei nas más companhias
Esquecer minha solidão
Busquei em leitos frios
O calor de um verdadeiro amor
Tudo que encontrei foi tristeza, frio e solidão
Só Deus sabe por onde andei
Me arrependi e voltei
E quando enfim te encontrei
Só Deus sabe o quanto me alegrei
Pois em você encontrei
Tudo o que sempre procurei
És a dona do beijo que me sacia
Do abraço que me conforta
E do olhar que me encanta
Em teu sorriso descobri
A verdadeira felicidade
Na tua companhia
Já não estou só
E em você conheci
O verdadeiro amor
Só Deus sabe
O quanto sou feliz e grato
Por simplesmente
Encontrar você.

por Gabriel Godoi

Um comentário: